sábado, 26 de março de 2011

Festa de São Jose

O dia 16 de março começou o primeiro dia do tríduo com a animação dos grupos  de rua nas diferentes famílias. Nesse encontro aprofundamos a vida de São José e deixamos que seu testemunho ilumine nossas famílias.
Nos dias 17 e 18 a preparação aconteceu na Igreja. A quinta foi com a celebração da Santa Missa e na sexta com um encontro onde os grupos de rua partilharam as reflexões feitas nas casas .
No dia sábado 19, dia da festa,  com a presença das comunidades e algumas pessoas da paróquia São Geraldo, entrou a imagem do padroeiro para dar inicio a santa missa. A celebração teve uma boa participação dos adolescentes e jovens no hino de louvor, a entrada da palavra e no ofertório.  
O evangelho do dia, que relatava o pedido do anjo para São José acolher Maria sem medo, foi ensinado pelo pessoal de nossa Senhora das Graças.
No final da celebração o pessoal da Infância e Adolescência Missionária nos lembrou da necessidade de cuidar o planeta.  E logo depois os parabéns  para a comunidade e os aniversariantes, todos comemos um gostoso pedacinho de bolo. Obrigado a todos que fizeram acontecer a festa. 


Nenhum comentário: