quarta-feira, 13 de abril de 2011

Passeio à cidade da Criança SBC

No dia 26 de março as crianças do projeto foram a passeio à Cidade da Criança da cidade de São Bernardo do Campo.  Saímos às 8h30 e chegamos às 9h00 na cidade da criança. O primeiro que fizemos foi caminhar com as crianças pelas instalações do parque para conhecer o local.
Depois as crianças brincaram em alguns dos brinquedos  simulando andar de moto, carro e caminhão. Foi muito engraçado ver a reação de algumas das crianças.
Depois fomos para uns brinquedos que eram de graça e logo deu a hora de comer o lanche e voltar para casa. Agradecemos as pessoas que doaram os salgadinhos, os refrigerantes e aos voluntários e mães que acompanharam no passeio. Como sempre contamos com a assistência da prefeitura no transporte.
 










Foi um momento de muita alegria e diversão. Para mim que comecei este ano como voluntaria é muito gratificante estar com elas e fazer parte deste projeto”.
  Vanusia.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens pelo trabalho e dedicação
com que vcs cuidam dessas crianças
É muito bonito esse trabalho levando em conta que é feito de maneira voluntaria sem nenhum fim lucrativo apenas pelo amor ao proximo

parabens
Isabel
Padre Ari
Rodrigo
José Ribeiro
Diego
e todos que colobarão com essa obra que serve de ezenplo pra todos nos